Temos um time comprometido com a Primeira Infância

Gabriella Bighetti

Diretora-Executiva

Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com mestrado em Direito Internacional pela Universidade Assas, Paris (França), trabalha há mais de 20 anos na área social, tendo tido experiência em ONGs e fundações empresariais. Foi gestora da Fundação Telefônica, onde atuou na área de educação, direitos da criança, voluntariado e empreendedorismo. Na United Way teve uma experiência no escritório regional da América Latina, antes de assumir a direção da United Way Brasil e acredita que, por meio da estruturação e execução do planejamento estratégico, do trabalho em equipe e da inovação, grandes avanços ocorrerão na organização nos próximos anos. É apaixonada pela natureza e adora fazer caminhadas.

Paula Crenn Pisaneschi

Gerente de Projetos e Voluntariado

Formada em Gerenciamento de Organizações do Terceiro Setor, possui diversas formações complementares nas áreas da Primeira Infância e Juventude, em renomadas instituições nacionais e internacionais. É apaixonada pelo Raul, seu cachorro, e pelo seu Jipe. Foi uma jovem beneficiada por um projeto social e, desde então, decidiu trabalhar para transformar a vida de pessoas. Atua há mais de 17 anos em organizações sociais, inspirando pessoas e desenvolvendo projetos de voluntariado e programas para beneficiar milhares de crianças e jovens do Brasil. É autora de diversos artigos sobre voluntariado corporativo.

Maria Paula Marques

Coordenadora do Guia de Primeira Infância para Empresas

Formada em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília, com especialização em Monitoramento e Avaliação pela Universidade Federal de Minas Gerais, trabalha com o terceiro setor desde 2017. Possui experiência em organismos internacionais e regionais no terceiro setor, atuando em advocacy, desenvolvimento de parcerias e filantropia. Na United Way é responsável pela mobilização de empresas para a Primeira Infância e acredita na força do trabalho colaborativo. É apaixonada pela sua gata Lili e ama surfar.

Ana Flávia Gomes de Sá

Gerente de Relação com Investidor

Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM, com especialização em Responsabilidade Social pela FIA e certificação em Análises Econômicas de Projetos Sociais pela Fundação Itaú Social. Passou a integrar a equipe da United Way Brasil em novembro de 2017 como Gerente de Relações Institucionais e Comunicação. Após atuar junto ao setor privado, redirecionou sua carreira para o 3º setor, atuando com relevância nos últimos 15 anos na área de captação de recursos, alianças e parcerias junto a organizações nacionais e internacionais, dentre elas Instituto Sou da Paz, Plan Internacional e Childhood Brasil. Acredita que ser a ponte entre causas e pessoas é o seu talento e a sua missão, principalmente quando no centro estão as crianças e os adolescentes.

Temos um time multidisciplinar, experiente em ações e políticas de Primeira Infância que agregam valor aos propósitos e ao perfil da sua empresa.