Cadastre-se e confira o passo a passo para começar a implantar as ações na sua empresa!

Navegue pelos filtros e encontre as melhores opções de ações e políticas para promover a Primeira Infância.

Ações:

Encontre todas as ações de investimento na Primeira Infância. Filtre o seu perfil de interesse e encontra a ações ideal para a sua empresa!

  • Filtre os resultados

  • Filtre os resultados

75 Resultado(s) para o(s) filtro(s) selecionado(s).
Gratuito

Licença

Licença não remunerada estendida para pais biológicos ou não

Refere-se à possibilidade de ausência do trabalho concedida aos colaboradores mães ou pais. A licença não remunerada é prevista na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), no artigo 476. Com ela, o profissional pode se ausentar do trabalho por um período de tempo sem que seja desligado da empresa.

Gratuito

Licença

Licença remunerada ampliada para pais biológicos ou não, com período acima de 101% maior do que o exigido por lei

Oferecer aos colaboradores um período de licença maternidade/paternidade acima de 101% maior do que o exigido por lei. A constituição assegura a todas as mulheres trabalhadoras o direito de permanecer em licença-maternidade por 120 dias para cuidar dos filhos, sejam eles biológicos ou não, preservando o recebimento do salário. Esse período foi estendido para 180 dias para empresas que voluntariamente optarem por ampliar o prazo. A legislação aumentou de cinco para 20 dias o período de licença para os pais acompanharem os primeiros momentos dos filhos, sejam eles biológicos ou não. As empresas vinculadas ao Programa Empresa Cidadã poderão solicitar o aumento da licença-paternidade para 20 dias. Caso contrário, o Colaborador pai só terá direito a cinco dias.?

Gratuito

Licença

Licença remunerada ampliada para pais biológicos ou não, com período até 50% maior do que o exigido por lei

Oferecer aos colaboradores um período de licença maternidade/paternidade até 50% maior do que o exigido por lei. A constituição assegura a todas as mulheres trabalhadoras o direito de permanecer em licença-maternidade por 120 dias para cuidar dos filhos, sejam eles biológicos ou não, preservando o recebimento do salário. Esse período foi estendido para 180 dias para empresas que voluntariamente optarem por ampliar o prazo. A legislação aumentou de cinco para 20 dias o período de licença para os pais acompanharem os primeiros momentos dos filhos, sejam eles biológicos ou não. As empresas vinculadas ao Programa Empresa Cidadã poderão solicitar o aumento da licença-paternidade para 20 dias. Caso contrário, o Colaborador pai só terá direito a cinco dias.

Gratuito

Licença

Licença remunerada ampliada para pais biológicos ou não, com período de 51% a 100% maior do que o exigido por lei?

Oferecer aos colaboradores um período de licença maternidade/paternidade de 51% a 100% maior do que o exigido por lei. A constituição assegura a todas as mulheres trabalhadoras o direito de permanecer em licença-maternidade por 120 dias para cuidar dos filhos, sejam eles biológicos ou não, preservando o recebimento do salário. Esse período foi estendido para 180 dias para empresas que voluntariamente optarem por ampliar o prazo. A legislação aumentou de cinco para 20 dias o período de licença para os pais acompanharem os primeiros momentos dos filhos, sejam eles biológicos ou não. As empresas vinculadas ao Programa Empresa Cidadã poderão solicitar o aumento da licença-paternidade para 20 dias. Caso contrário, o Colaborador pai só terá direito a cinco dias.?